segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SOU ASSIM...


Minha bagunça mora aqui dentro de mim, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa...
Estou perdendo o meu eixo, mas não páro nunca...
Gosto mesmo é de questionar, perco o rumo, mas ainda sei onde quero chegar, mesmo sem saber como!
Não gosto de meias palavras, meias verdades, de gente morna...
Admiro aqueles que seguem o coração, aquelas pessoas que possuem a liberdade de ser...
Eu vivo para sentir, sou intensa, exagerada, dramática, curiosa, ácida... Sou criança crescida, e mesmo pequena, não deixo de crescer... Trabalho feito gente grande, fico séria, traço metas...
Escrevo escondido, sem censura, sem frescura, sem medo....
Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque aqui dentro eu carrego o meu mundo.
Nasci assim: preciso sentir antes de pensar!
Arrisco... Machuco... Choro... Me reconstruo... Me conheço!!!
Sou assim... Um pouco de tudo e de todos... Por favor, não tente mudar a minha essência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário